domingo, 25 de agosto de 2013

Legião Urbana - Amor Platônico

"Amor Platônico" é uma música da banda Legião Urbana que nunca chegou a ser gravada. No entanto, podemos apreciar a bela letra desta canção.

Amor Platônico
Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível
E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer
Você é o brinquedo caro
E eu, a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que nao pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas, jamais poderá tê-la
Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar no final
No final
No final

11 comentários:

  1. Muito interessante parabens

    ResponderExcluir
  2. Kauê Inácio

    Está ótimo contendo também,jogos,letras de músicas,musicas,conteúdo agradável e muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito Bom ! Pude aprender muitas coisas novas com esse Blog
    -Willians Toledo 1EMC

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, adorei saber que uma banda que eu gosto tanto, tinha feito uma música que hoje é referente ao nosso tema.

    Gabriel Melo 1EME

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom e também interessante.

    William Mezzaroba

    ResponderExcluir
  6. esta realmente informativo e interessante o conteúdo do blog cheio de informações, imagens e jogos bem interessantes

    ResponderExcluir
  7. Ficou otimo o blog ! Muito interessante, bastante informativo, imagens, musicas e com jogos super legais.
    Beatriz de Peto 1mA

    ResponderExcluir
  8. O blog ficou muito bom, com muitas coisas interessante, de fácil intendimento, muitas curiosidades e muito criativo.

    Aline Alves 1ºEMA

    ResponderExcluir
  9. Nicolle Salante 1º M A15 de setembro de 2013 às 11:25

    É pena a música não ter sido gravada na incrível voz de Renato Russo, a música engloba muito bem nosso tema, o blog está muito interessante ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. O blog está incrível, os jogos, as musicas, o tema ... o blog em si esta ótimo ! Parabéns está super criativo !

    Gisely Laporta - 1 EMA

    ResponderExcluir
  11. Essa música, além de ser boa, tem tudo a ver com o nosso tema! O blog está demais! Parabéns!

    ResponderExcluir

Visualizações